quinta-feira, 14 de maio de 2009

Alugue um amigo


Alugue um amigo!

Essa é nova!
Em um mundo cada vez mais atribulado, com pessoas correndo em todo o canto em busca de seus mais diferentes objetivos, as relações interpessoais parecem ficar cada vez mais difíceis.
Faltam amigos para ir a uma praça e conversar, simplesmente ou fazer aquela viagem de verão. Uma companhia para ir ao cinema, teatro, cafezinho...

Um grupo de quatro amigos criou um site chamado Amigos de Aluguel, que promete acabar com essa solidão e escassez de companheiros de diversão.
Hallan, Pablo, Danilo e Wesley (entre 21 e 22 anos de idade), prometem oferecer um serviço eficaz e SEM SEXO. Eles fazem questão de ressaltar que não se trata de contratação de acompanhantes (que foi associada com um tempo ao termo michê ou até garoto de programa). Trata-se de uma companhia para bons momentos.
No site, cada um tem seu perfil e hobbies, para se adequar às necessidades do contratante. Se o cliente precisa de um amigo para cozinhar, fazer compras e escolher os móveis por exemplo, basta escolher Hallan, e por aí vai...

O preço fica a partir de R$ 120, com depósito de 50% antecipado, para agendar horários.
Para o caso de viagens nacionais ou internacionais, é possível ainda montar um álbum de fotos e vídeos ao lado do novo amigão.
Será que a ideia pega?

2 comentários:

Vanessa Dantas disse...

Vi essa no blog do Bruno Ribeiro e fiquei de cara! Fim dos tempos!

Beijo.

eLi disse...

A coisa impressiona, mesmo, Vanessa!
Uma coisa que achei engraçada é que eles (os amigos de aluguel) são muito novos. Será que seriam mesmo boas companhias?

Beijão!