terça-feira, 8 de setembro de 2009

Nostalgia

Uma canção que se encaixa no meu atual momento de despedida...dentro desta fase de transição, mudança de profissão/ofício...

Esta é das antigas do Roberto Carlos. Na verdade, para mim, Roberto foi muito mais feliz em sua mocidade! Ainda e sempre romântico, mas sem rimas baratas e arranjos sem sal que ele apresenta hoje em dia, de uns 15 ou 20 anos prá cá.
Cresci ouvindo esta música, com meu pai dizendo que falava de um acidente com o Roberto, ainda jovem.
Ela me faz lembrar coisas antigas, de despedida, saudade...
Acho que, para cada um que a ouve, ela se encaixa bem em sua história e recordações. Meio que serve para qualquer um que ouve.

5 comentários:

Jairo Borges disse...

ui! Roberto ñ! A partida não está te fazendo bem! rsrs! Abçs! Boa Viagem! rsrs

Ives Nelson disse...

Não sou muito fã do Roberto, mas sei reconhecer a figura dele na história da música brasileira. E de fato essa música se encaixa nesse momento da tua vida. Como o Jairo, te desejo boa viagem também!

Eli Carlos Vieira disse...

Hahaha! Eu sei, Jairo! Mas curto o Roberto das antigas, sim! E a questão é essa música mesmo, muito forte.

Isso, mesmo, Ives. Mudança, decisão e partida. A vida é cheia disso, não?! Assim, encontrei essa canção!

Abração, meninos! Valeu pelas sempre palavras de apoio!

Nanuni Kokoritu disse...

Grande Roberto!!

Eli Carlos Vieira disse...

Quem nunca ouviu Roberto, né?!
Abração Nanuni!